quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Bruxas mesmo bruxas

Ontem no início da aula fizemos uma pequena apresentação do trabalho que desenvolvemos até esta data. Dissemos como planeamos o projecto, o que fizemos, e apresentamos a nossa história. No final o professor disse que o projecto ainda não está muito bem pensado, continuamos a ter de fazer algumas modificações no texto, pois algum vocabulário é um pouco difícil e não se adequa às personagens, disse também que não temos muito tempo para acabar o projecto, visto que as terças-feiras serão dedicadas à sua apresentação e para verificar a sua evolução.
Depois da apresentação, como era suposto, fizemos algumas das características físicas faciais das bruxas. Fizemos os narizes, bocas, olhos, sobrancelhas e orelhas, com a pasta de papel e secamos com secadores. De seguida, cobrimos a cara das bruxas com cola branca, secamos, pintamos com uma cor base e passamos em abundância cola branca para cobrir os buracos da pasta de papel. Considero que as bruxas ficaram mesmo bruxas...

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A pasta

Hoje, no início da aula iríamos fazer algumas modificações no nosso texto, mas a criatividade não era muita e fizemos pequenas modificações no texto. A seguir, fizemos a pasta de papel para fazer a expressão facial das bruxitas. Num balde colocamos água e lá dentro jornais cortados em pedacinhos pequenos e ralamos. Juntamos alguma cola branca e colocamos dentro de um recipiente fechado para amanhã fazermos as características faciais das ditas bruxas.