domingo, 11 de novembro de 2007

Como é que eu gosto de ser tratada?

Tenho tentado fugir deste tema porque não sei o que escrever... Mas parece que tem de ser.
Acho que gosto de ser tratada como as outras pessoas...
Gosto que sejam simpáticos comigo, sinceros, que me saibam valorizar nos devidos momentos, mas que quando for preciso também me critiquem, mas como é lógico à minha frente... sobretudo que me respeitem. Detesto que me façam passar por parva, que falem de mim nas costas e é mais ou menos isto.
Simplificando, não sou mais nem menos que os outros.

A relação que mais me marcou até hoje é uma amizade muito especial. Conhecemo-nos quando éramos pequeninas e começou esta grande amizade, baseada na cumplicidade. Como é normal respeitámo-nos, partilhamos histórias, rimos (acho que nunca choramos), fazemos asneiras, desabafamos... E espero que assim continue ainda que agora seja um pouco mais difícil, devido à "pequena" distância que nos separa... Doro-te miga ;)

Nenhum comentário: